Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 21 de abril de 2024

Lá onde aconteceu

 Busquei em vão o que não achei,

a maquina do tempo não funciona.
Leva-me na alça de seu estalo
Já foi, foi mesmo.

Em que sala se entrega, sem casa e sem portas
Caminhando
sobre ruas tortas.

Nesse vazio que me engole num
estar sem servir
Sirvo-me das fontes inúteis
que nem sede mata.

Viajei sem rumo
Numa terra de ninguém
Sem destino, cheguei e
me encostei a lugar nenhum

Se tive, já perdi
Se perdi, nem constatei
a dor que na perda tive
se foi quando perdoei

Não sei o que sofre dentro,
mas, fora, já constatei
os rumos que o corpo toma, na
desesperança que já provei

Na fuga do homem velho,
que os anos já constataram
Das coisas que construíram
e de nada adiantaram

Acaba-se este ou aquele
Finda-se também a memória
Em cima do que escreve
se escreverá nova história

Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário