Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Não sou nada, mas, falo, logo existo!

Eu sei que minha voz é muito fraca. Afinal! Quem sou eu ?
Mas, mesmo assim eu falo.. Rede social é isso..Não pode ser só desperdício de tempo.
Nós não vivemos de futebol e carnaval. Nós precisamos comer, morar, preparar os filhos para serem homens de bem.
Gastam milhões do imposto que pagamos para preparar o futebol brasileiro para a copa, enquanto que os hospitais não tem nem siringas para injetar remédios para os doentes.
Isto é mais que vergonhoso.
Acorda Brasil!!!!!!
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário