Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tudo é a mesma coisa que nada

Ah! Se eu pudesse mudar o que foi feito?
Se eu tivesse o dom de parar o tempo?
Quantas coisas mudaria em mim mesma.
Quanta dor poderia ser evitado.
Mas, o que é para ser, não pode ser mudado,
e o crescimento vem aos poucos.
Não dá para querer perfeição no imperfeito,
nem fazer comédia na dor.
Não dá para fazer do que foi feito,
uma outra coisa a se fazer.
Quando algo se quebra,
os caquinhos jamais se encaixam,
pois se perdem os pequeninos.
Assim como não se pode colar
a flor de volta, depois de arrancada.
não podemos controlar a vida
que foi feita pra se viver.
O que mais me dói,
é a carência dos seres
que em meio a multidão,
ainda anda solitário,
por não haver comunhão,
por não haver solidariedade,
vivemos na ilusão
de que somos muito melhores
do que realmente somos.
Queria ver o outro,
de uma forma diferente,
com os olhos que se conecta,
somente em sua essência.
nas virtudes e não nos defeitos.
Somos todos iguais,
só não somos os mesmos.
Mas a carne, que não nos engane,
nem o sangue, que nos revela,
que vivemos no mesmo tempo,
para nos compreender.
E aceitarmos uns aos outros,
sem reservas, sem preconceitos.

Autora: Herta Fischer                     Direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário