Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sábado, 22 de junho de 2013

Se eu morrer amanhã

Que seria de mim se eu não confiasse?
Que seria de mim, se eu confiasse na morte?
Provavelmente seria como uma nuvem sem água, ou uma fonte seca.
Pois tudo o que fiz, foi na confiança.
Não escolhi a melhor condição,
não escolhi quem deveria amar,
foi meu coração quem sentiu,
mas, o coração é apenas um órgão,
que trabalha em conjunto com outros órgãos.
Não sei de onde vem essa força que me separa
do mal, nem essa força que me faz escolher o bem.
Um órgão tem esse poder?
Ou é Deus agindo?
Da mesma forma que não se explica o ar, também não se explica Deus,
então também não sou explicável,
assim como não pode me defender aqueles que assim como eu,
não tem explicação para o seu próprio jeito de ser.
Autora: Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário