Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Poesia


Só eu e você

Que bom se a vida fosse só eu e ele.
num barquinho de papel.
navegando pela vida,
debaixo deste lindo céu.
Sem compromissos, nem lutas,
só o amor a descobrir.
com alguns lápis de cores.
nosso ninho colorir.
Descalços, caminhar pelos vales,
enquanto, o barco descansa.
com um sorriso nos lábios,
encarando a esperança.
Vai barquinho, vai
sobre as doces ondas dança,
Vai depressa, vai sem medo,
como a certeza de uma criança.
Eu e o abraço do amado,
somos tua companhia,
viajando nesses mares.
domando a ventania
Só nós três, nesta viajem,
entre seus papéis amassados,
bem  feito, como um desenho,
delicadamente dobrados.
Um dia alcançaremos,
um mundo totalmente novo,
eu, e o meu amado,
que se tornará meu esposo.

Autora: Herta Fischer           direitos reservados




Nenhum comentário:

Postar um comentário