Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ausência

Te amei demais, não fui capaz de
te esquecer.
Esteve aqui, sem no entanto, estar
comigo, ao invés
de olhar para mim, só olhava para
teu umbigo.
Depois se foi, sem perceber
a dor que deixava, e na saudade,
ainda, assim, eu te esperava.
Sei que um dia, quando a poeira baixar,
e você perceber,
que ao me deixar, deixou também
o amor para trás.
E olhar além do que te fez
me abandonar, verás também,
que o amor que agora
sente por outra pessoa, não tem o mesmo
sabor do amor
que eu te dei!
Ela só quer o teu corpo,
eu te queria inteiro, e te amava
de janeiro a janeiro,
Ao despertar a saudade de mim em ti,
talvez, você seja apenas um borrão
que ainda insisto
em pensar, que não te queira mais, quando
você quiser voltar.
Hertinha (Herta Fischer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário