Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 18 de julho de 2017

Algo a se temer

Na melhor das hipóteses, sou ainda
alguém que almeja ser.
Estou a procura de mim, e vejo
nos outros as minhas próprias falhas,
por isso creio tanto que o outro, talvez, seja um
reflexo distorcido de mim, algo de que não concordo,
mas, em mim, insisto em esconder.
Busco o que sei que não encontro, nem em mim
nem no outro, e seguidamente, por ainda
não conseguir me compreender, não consigo
ver o outro como um bem.
O mal do outro me espreita, e não consigo
me ver como quem espreita e condena, simplesmente
por me ver melhor do que realmente sou.
Vejo no outro as minhas esperanças
se esvaindo, as minhas suplicas não sendo
ouvidas, e mais que isso, vejo que o
outro, talvez, seja a minha decadência total,
algo a temer, algo que não funciona como
desejaria, e me esqueço que sou igual..
Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário