Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Tanta gente

Tanta gente,
tanta gente que passa, assim
como vou passando.
Tanta gente saindo,
e tantas outras chegando,
Tantas.. tantas, tantas
que não valerá de nada
perder nenhum segundo
tentando compreender
o que estou
explicando....
A estrada são tantas,
os idiomas também,
estranhos e conhecidos
se perguntando,
até quando!
E o tempo arrolando...
Herta Fischer


Eu não sou de muitas paixões, porque paixões deixam a alma doente.. gosto da leveza de sentimento, na quantidade certa,
largura e profundidade exatas, Quando realizo algo, ou tento realizar, gosto de sondar o lugar onde ponho meus pés, assim pouco machuco e não saio machucada. A vida se nos apresenta cheia de significados, e também repleta de respostas, que eu não coloco debaixo do tapete para fingir que não sei...e que não aprendi!
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário