Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Minha casa, meu corpo, meu mundo!

Não sei bem, não me dei conta... mas o tempo passou...
tantos ideais, tantos planos, tanta vida a viver..
Pensei ser eterna...hoje vejo a ilusão. tudo passa tão depressa.
Quando estendo a mão para alcançá-lo já está em outro tempo.. ah, esse tempo tão cruel..
Quase tudo se perdeu, o romance, os amigos, o frio na barriga, a emoção..
Mas, de uma coisa não abro mão, do dom que Deus me deu.. A emoção de poder ser feliz e continuar voando nas asas desse tempo que restou..........Um amigo se foi, outros chegaram...No silencio da noite apagaram-se as luzes da memória.. eu fiquei muito só.
Não tem ideia do quanto me fez falta, nem eu tinha..estive em muitos lugares , muitas vezes sentia falta de algo , assim do nada..
Entendi que nos mundos dos viventes perde-se pessoas que ainda vivem...E talvez, no reencontro não sobre nada... do muito que a gente viveu juntos, mas, que outras histórias possam ser contadas, diferentes da nossa, mas tão ricas quanto....
O meu mundo é o mesmo em que você vive, na mesma época... só que em um lugar diferente...
Não são as mesmas árvores, as mesmas pedras, a mesma paisagem...Mas, a canseira, os problemas, as alegrias contadas, o tempo vividos são os mesmos em qualquer lugar....
A gente nasce.. e enquanto cresce vai deixando os pedacinhos pelo caminho, para lembrarmos o caminho de volta pra casa..
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário