Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Amor de mãe

Minha mãe sempre curava minhas dores com
uma xícara de chá,
Talvez nem fosse o chá que curava,
mas a maneira dela de amar.
Sempre solicita, sempre preocupada
com o meu bem estar
Amiga como mãe
jamais vou encontrar.
Certa vez ela fez um
pacotinho contendo
nem sei o quê,
E me deu de presente
como um colar,
me dizendo para usá-lo
até ele arrebentar.
Era como se ela pudesse
comigo estar contida, naquele
pacotinho para minha
vida abrilhantar,
me enchia de força
 poder acreditar,
que todo bem me
 acompanhava no simples
favor daquele colar,
 que
era a simbologia
da minha mãe a me amar.

Herta Fischer  (Hertinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário