Total de visualizações de página

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras quando o meu mundo se reduzia a nada. Fui muito maltratada pelas circunstâncias que não gostava de silê...

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Importância do passado

 Belo mesmo foi teus olhos

colorindo minha íris.
Pouco importa se foi só por um segundo,
num segundo ganhei o mundo.
Feliz é o sonhador, que guarda
seus sonhos, com amor, mesmo
que já esteja acordado.
Nunca despreze um passado.
Seja escada do tempo, lembrancinhas
nos degraus.
Nunca senti ciumes do que não tive, também
nunca me esqueci do que foi meu, mesmo daquele que
o tempo apagou, que também me esqueceu.
Não se faz corrente sem elo, sem milho não ha farelo,
sem lembranças também não ha tempo, que seria do verde
se não existisse amarelo.
Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário