Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Excluídos da nova Jerusalém os que praticam falsa religião.

Isaias 66
Esta escrito
Assim diz o Senhor:
O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés,
que casa me edificarei vós? E qual é o lugar de meu repouso?
porque a minha mão fez todas coisas, e todos vieram a existir, diz o Senhor,
mas, o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e
que treme a minha palavra.
O que imola um boi é como o que comete homicídio; o que sacrifica
um cordeiro, como o que quebra o pescoço de um cão; o
que oferece uma oblação; como o que oferece sangue de porco;
o que queima incenso; como o  que bendiz a um ídolo.
 Como estes escolheram os seus próprios caminhos, e a sua alma
 se deleita nas suas abominações,
assim eu lhes escolherei o infortúnio e farei vir sobre eles o que eles temem.;
porque clamei e ninguém respondeu, falei, e não escutaram; mas fizeram
o que era mal perante mim e escolheram aquilo em que eu não tinha prazer.
ouvi a palavra do Senhor, vós, os que a temei: vossos irmãos, que vos aborrecem e
que para longe vos lançam por causa do vosso amor ao meu nome e dizem: Mostre o senhor a sua gloria, para que vejamos a vossa alegria, esses serão confundidos.
Voz de grande tumulto virá da cidade, voz do templo, voz do Senhor, que
da o pago aos seus inimigos.
Antes que tivesse de parto, deu a luz; antes que lhes viessem as dores,
nasceu-lhe um menino.
Quem jamais ouviu tal coisa?
Quem viu coisa semelhante?
pode acaso nascer uma terra num só dia?
ou uma nação de uma só vez? Pois Sião, antes que lhe viessem as dores,
de á luz a seus filhos.
Acaso farei eu abrir a madre e não farei nascer? - diz o senhor, eu que faço nascer
fecharei a madre? - Diz o teu Deus.

tradução de; João ferreira de Almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário