Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Na dança da vida

Na dança da vida, a musica é minha, na musica da vida, sou eu a compor,
as vezes alegria noutras tristezas, mas são
sempre, eu e o amor.
Na dança da vida letras e pensamentos,
compondo a historia das minhas andanças,
antes adulta, agora, um tanto criança.
Na dança da vida, pares a solta, na passarelas
de sonhos, sonhando e cantando eu vou.
Entre quatro paredes, desenhadas num
quadro, faço parte da tela, que igual
aquarela eu sou.
Na dança da vida, incertezas tocam, a orquestra
de tudo o que já passou, e ainda eu canto
em um canto seguro, a delicia serena de ser trovador.
Entre um abraço e outro numa pista dançante, vou ouvindo
meu cântico de sonhador.
Herta Fischer (hertinha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário