Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Só sei que vou....

Uns podem, outros não...Está escrito.
Se todos sonhamos, então, todos dormindo estão.
A minha história nada tem a ver com a sua. Se é falta de sorte, ou
sorte demais, quem pode medir?
Todos falam, não é por falta de palavras.
Uns se perdem, outros se acham, alguns vivem,
outros morrem, Quem sou
eu para reclamar.
Quem pode maldizer o que acontece, ou o que não
acontece?
Se depende de mim,,Só alegrias eu quero.
então porque não acontece?
Não posso mudar meu rumo. tem lugar que nem quero estar,
mas se não estou, onde irei?
Escolhas? Eu faço!
E nem sei se é bom pra mim,
mas se estou aqui, eu pago pra ver...
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário