Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 15 de agosto de 2015

Felicidade completa

Tive que viver mais de meio século
para aprender, que, Deus me é necessário.
Quantas vezes eu neguei essa benção, não porque queria,
mas por aceitar as ignorâncias alheias.
Fazia de uma fita, ou de um santinho qualquer
a minha lição de casa, mas, isto nunca me satisfazia.
Tudo andava meio a deriva, e fechado estava
os meus olhos para a verdade.
Dizem que cada um tem a sua versão dos fatos,
a sua maneira de ver, e até mesmo as suas verdades,
mas eu, acho que se houvessem mesmo muitas verdades,
não haveria mentiras.
Foi então, que, mediante a crença num Deus vivo e verdadeiro, pois
só quem vive pode estar presente, e só o que é verdadeiro pode
existir, eu me pus no caminho certo, me coloquei na condição
de pedinte, e na condição de quem necessita, então, achei o caminho
certo que me colocou no melhor lugar para estar.
A escuridão pode facilmente nos levar a crer em qualquer coisa,
pois todos os ruídos nos assustam, e até o farfalhar das folhas
podem nos parecer do outro mundo.
vivia cercada de medo; como mãe e esposa ficava apreensiva
com o mundo da violência no mundo a ponto de não mais dormir.
Tinha medo da morte, medo das circunstâncias, medo
das doenças, medo do escuro, medo do amanhã. enfim, tinha medo de tudo.
Quando porém, o dia tornou-se claro, e a luz tornou-se plena, e cristo se me revelou,
eu pude compreender a ilusão do medo, que produz descrença, que nos leva a escuridão total dos nossos vícios mundanos e nos causa muitos danos,
Essa luz me mostrou o caminho da paz, que não se conquista nas coisas, que não
se compra com dinheiro, que não se conquista no mundo, mas que se constrói dentro de
nós, na forma de uma fé visível.
É como ver anjos subindo e descendo numa tarefa divinal, nos enchendo de
força, nos triando do próprio mundo, onde reina o mal.
Estou no mundo, mas dele não sou, então, mesmo participando de alguma forma, é o mesmo que dele não participasse. existo, mas é como se não existisse, pois meu espírito
está no trono de Deus, onde Cristo reina.
Foi maravilhoso para mim, fazer esta descoberta, pois os meus medos sumiram,
minha alegria se compactou, e não ha mais inconstância em minha fé.
Só falta mais alguns dias, algumas semanas, alguns meses, alguns anos, talvez, mas, já me preparo
para partir. ainda dormirei por algum tempo, mas tenho
plena certeza, de um dia despertar.
E quando despertar, já restaurada, sem contaminações, poiso Senhor Jesus me regerá, me
purificará, e eu com ele me encontrarei nos ares, em jubilo entre meus irmãos, cantaremos
louvores ao senhor, que desde já me coloca no patamar do Seu amor...
(hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário