Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vivemos no mundo, mas o mundo não está em nós

Eu poderia facilmente ficar falando... e falando, por horas,
assuntos não me faltam.
Gostaria mesmo, de coração, que todas
as pessoas ficassem preenchidas
de Deus. Só assim, poderíamos amar
sem medidas.
Felicidade é ter plena consciência
de que aqui, tudo é passageiro, e
que um dia ainda, pela promessa, conseguiremos
chegar a um dia perfeito.
Ainda esperam pela vinda de Cristo. Eu creio que
já o temos, pois o seu reinado começou
no dia de sua subida ao céu, quando sentou-se
a destra do Pai.
Tudo se consumou em sua morte, quando comprou
com sangue santo, todos aqueles que viessem a confiar Nele
como Rei e Salvador.
E o mundo nada tem com Ele, pois assim já dizia:
1 João 2:15-17 
"Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vêm do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre."
Podemos viver no mundo, mas, o mundo não está em nós, por que não valorizamos
o que está no mundo, mas aguardamos com ansiedade a cidade Celestial.
Quem confia plenamente no poder de Deus, pouco se importa com as curvas.
É assim que eu creio na real felicidade, por isso, logo ao nascer do sol, eu me sinto
como ele, repleta da luz do Senhor, e faço agradecida as minhas tarefas, pois tenho a real satisfação no Senhor...
(Hertinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário