Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

domingo, 9 de agosto de 2015

Pai

Pai
Não posso homenagear alguém que não está mais entre nós.
Só posso deixar registrado que sou um pouco dele, da mansidão
que me rodeava em sua presença. do sabor da solidariedade
com que me amparavas, das vezes em que me ensinastes
com um tanto de dor, um dor dolorida, mas também
convencida de que poderia ser um pouco melhor.
Das vezes em que me olhava com um certo ar de cumplicidade, quando palavras não eram necessárias, pois dos teus olhos transbordavam amor.
Aprendeu a amar do seu jeito, meio torto, meio direito, mas, o legado que me deixou. Ah! isso eu não posso negar, sou
eu um pouco você, seguindo o mesmo roteiro...
(Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário