Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mundo invisível

È muito difícil apontar o caminho ao cego, ou fazer-se ouvir por surdos.
Por isso, eu sigo o meu caminho na fé, não no visível que me decepciona, mas, no invisível que me sustenta, pois fé não é algo objetivo, mas, algo a se esperar.
E é com paciência que espero, não neste mundo ilusório, mas nas promessas do Santo Filho de Deus!
Quem tem ouvido para ouvir, ouça!
A palavra do Senhor não foram ditas para homens comuns, mas, para homens que alcançaram a promessa, o qual o próprio Deus deixou mensagens escritas na tábua do coração,
que não precisa se esforçar para alcançar a vitória, pois acredita que o Senhor os fez vitoriosos, para alcançar a graça renovadora do perdão.
E aguardam na esperança a Sua redenção, não por obras mortas, mas, pelo sangue do Justo.
O que realmente nos sustenta neste mundo, é a incontestável realeza do Cordeiro de Deus, que em todo amor, nos gerou para uma nova vida.
E que também nos confirmou diante do Pai, para  seguirmos confiante pelo caminho da esperança e do amor.
Não deixando que o mundo nos contamine por suas exageradas ilusões, mas, que nos impulsiona para frente até o dia de Sua visitação, onde Ele próprio acordará os mortos, e renovará o que estava quebrado, e os levará para o seu doce concerto.
É Nele que espero, é por Ele que ainda continuo firme diante dos homens, sendo fiel naquilo que me foi proposto por Ele, a saber,  a graça de ser mãe, a beleza de ser amiga, e a esperança de ser uma esposa fiel....
Se o mundo me condena, eu tenho no céu, Algo muito maior a esperar.

Autora: Herta Fischer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário