Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Achados e perdidos

Uma infância solitária, uma família sem direção, numa casa sem amor.
Vivida na despedida da alegria e do bem querer...pouco recebi e pouco dei.
Se tentaram dar um pouco eu rasguei, se tentei ser diferente eu não sei, porém fiquei sem opção, o aprendizado não me alcançou.
O vinho virou água, a lata enferrujou, eu pedi, o mundo me negou.
Esperei que me enxergassem, fiz de tudo pra ser o melhor, mas só surras eu levei e a paz não foi razão, neste mundo que criei!
Entrei no submundo ainda em tenra idade, e só sujeira eu encontrei, pensei que assim seria ouvido ou pelo menos a minha figura ficasse evidente, um pouco de brilho não faz mal a ninguém.
No entanto, fiquei iludido com a vida de rei que não tinha com meus pais, cada um na sua foi sempre assim, agora pelo menos eu poderia conversar sobre alguma coisa, não estava excluído, eu me tornara alguém. Ou pelo menos eu pensava assim, mas acho que me enganei.
Comi do pão que o diabo amassou quando nesse sistema eu entrei, as drogas se tornaram um vicio e eu mais sozinho me encontrei. A sarjeta era minha amiga e o lixo minha comida, minha cama  o desdém!
Quando não havia mais jeito, já no fundo do buraco minha família fui buscar, mas novamente só desprezo deles eu ganhei.
Até que certo dia, andando na praça com medo da policia, um homem me encontrou, me peguntou sobre minha família e a verdade eu contei.
Ele então me levou pra sua casa e um banho eu tomei, comi as coisas gostosas que ele então me ofereceu, e me ofereceu sua amizade , de prontidão eu aceitei. 
Com muita paciência ele então me convenceu de que viver nas ruas eu poderia morrer, aceitei a sua ajuda e me tornei  um rei de verdade.
Larguei das drogas e comecei a estudar, com aquela família nova eu encontrei um lar e nunca mais precisei roubar pra se alimentar. Hoje já tenho minha família e um lar honrado eu já formei, para ter algum conforto, muito, muito eu trabalhei, e aquele pai de verdade eu tenho muito que agradecer, que me acolheu no momento em que mais precisei. Eu estava perdido e fui achado por alguém que não procurava por mim e me deu mais do que qualquer um poderia me dar...naquele dia eu aprendi o que é amar!

Autora: Herta Fischer

Um comentário: