Total de visualizações de página

Puro e inocente

  Era uma casinha pobre, cheia de cristais por dentro, nada feito com as mãos Riqueza de sentimento. Ouro estava na água Diamante no chiquei...

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

O destino da escolha

 Tem passos do meu passado

que nem sequer me lembro,
Devo ter deixado pegadas,
e lágrimas contra o vento

Se fui depressa demais

Ou meus passos foram bem lentos
Paisagens sem muitas lembranças
Só me insinuam lamentos

Alguns registros notórios

De grandes dificuldades,
a memória só compreende
O que não é felicidade

Momento bom se absorve

no centro do pensamento
Depois que a euforia se dissolve
Logo vira esquecimento

Por isso agora me aqueço

No dia e na sua hora
que se mostra por inteira
na riqueza onde ela mora.

Felicidade constante

só vive dentro da gente,
se acomodando na alma,
tomando conta da mente

Se um dia pudesse voltar,

para um dia qualquer, eu diria:
passe-me o quanto quiser
mas, volta-me qualquer dia!

Hertinha Fischer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário