Total de visualizações de página

Fuga dos amanhãs

  Tinha os amanhãs ao meu dispor, Vivia todos com vivacidade. O silêncio, quase sempre, a me escutar. Os andaimes dos sonhos, montados A lua...

sábado, 4 de maio de 2024

Valor ilusório

 Hoje sai de mim,

fui dar umas voltas no ar
senti a leveza do corpo
a flutuar.
Me neguei diante de mim,
senti que era alguém
dentro do tudo que me cegava
a tristeza riu também
Não havia céu, nem cor azul
nem estrelas, nem cometas
somente suave silhuetas
sombreados no norte e sul
Ar que nem se via,
vias sonhando caminhos,
e sonhos desalinhados
na ânsia dos conquistados
escritos em pergaminhos
Duvido de que existo,
Almas não tem olhos,
imaginam corpo,
assim como as estrelas
estão apagadas,
com a luz alheia
é que podemos vê-las.
Seria tudo ilusão de ótica,
tão perfeito como dia claro?
Se da terra fomos
feitos,
somos a perfeição
do barro!
Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário