Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 23 de abril de 2017

Não se tem como fugir

Poesia,
porque foges de mim?

Encontrei amor em meus pais, mas esse amor
nem sempre foi bem recebido, pois, amor
sem ordem não subsiste.
Achei que era livre, mas livre não sou.
Ainda sonho com dias melhores, ainda
penso em amor, mesmo que o amor me acompanhe.
Quando me deparei com um olhar, não sei contar,
mas, me apaixonei, e essa paixão só me fez sofrer.
Não dei conta de meus sentimentos, eles não me bastaram,
porque ainda dependia do seu.
E o seu se limitou ao seu querer, ao seu prazer, ao seu
ideal, e eu tive que me adaptar, não
ao meu sonho, mas, ao seu.
A felicidade que deveria haver em mim,
foi a felicidade de ser o que queria, independente
do que eu sentia e podia, eu tive que me enquadrar
nos seus desejos á seu modo.
E ainda hoje, quando os anos me levam a lugares
desconhecidos dentro de mim,
quando ainda posso me libertar, não sei
para onde ir.
Assim como as nuvens seguem o regimento
do ar, e não podem fugir de seu estado natural,
eu também tenho que me limitar ao lugar
que me estacionei.
Herta Fischer   (Hertinha)





Nenhum comentário:

Postar um comentário