Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O que é feito já esta feito

Não vivi tantas horas, para desperdiçá-las ouvindo palavras em vão.
No silencio das minhas meditações encontro meus alentos, na pureza das minhas palavras vivo melhor.
E que se danem os que me acham chata por ser quem eu sou,
não perco o meu tempo falando mal de pessoas que mal conheço.
tento me inteirar das coisas que realmente se tornam úteis em meu dia-a-dia.
Não quero ser um planeta, prefiro ser uma estrela, pois em conjunto se brilha melhor.
Quem quiser seguir comigo, a minha estrada é ampla, mas, na recusa, eu sigo muito bem sozinha,
Não me importo com a velhice, nem com a inocência, nem com o nascer, nem com o morrer,
pois tudo isso é vaidade.
Para mim não há diferença no amanhecer e no anoitecer, pois continuo vivendo, até o dia da despedida, onde fecharei os meus olhos para a insignificância do mundo.
Não posso ser diferente, nem mudar meu D.N.A. O que esta feito já está feito.
Não vou me comprometer na ilusão do se pode, porque o que realmente posso, é ser quem eu sou.
Construí meus alicerces, com o trabalho das mãos, no suor do meu rosto ainda posso criar, sem que para isso, modifique o meu pensar.
Tem gente que gosta da infelicidade, vivem buscando razões para sofrer, e por mais que mostremos um melhor caminho, se negam á retornar.
Mesmo sabendo que o mundo passa para todos, se recusam a acreditar, e ficam se debulhando em lágrimas por ações obvias do tempo.
Esperando por grandes milagres, vivem á procura do nada...Nascer é um milagre, viver é um milagre, continuar é o maior dos milagres.
Aceitar os planos da vida, no decorrer do tempo, entre ganhos e perdas, entre a razão do despertar, e a ilusão de quem sonha, vitoriosos ou não, cada um cumpre em si mesmo os seus desígnios....
Não há vida após a morte, não há morte sem a continuação da vida, pois primeiro precisa morrer, para depois renascer....

Herta Fischer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário