Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 22 de setembro de 2013

Luz da minha vida

Para hoje eu só peço a Deus,
que desça sobre mim, as bençãos do céu,
sobre um azul singelo, eu espero.
Que de dia em dia,
esse azul se intensifique,
e que meus braços se tornem em abraços.
Não quis ser sombra,
mas, sobre a sombra dos braços
de Deus eu descansarei.
Sobre as águas do teu amor,
se me revela o esplendor
do amor.
Que as luzes possam sobreviver,
neste mundo cruel,
onde os homens do poder,
usam armas.
para matar,
e mesmo as vezes, sem armas,
fazem os seus estragos.
Fiz da minha estrada,
um lindo pomar,
para que os que por elas passarem,
possam matar sua fome de amar.
Não quero muito, não espero nada,
pois do bem viver,
o meu recanto me basta.
Herta Fischer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário