Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

vem e vai

O que certas pessoas precisam saber:
Não nasci rotulada....
Vivo, sem que precise me esforçar para respirar....
Minhas células se desenvolveram sem o toque humano....da mesma forma que desenvolveram, agora definham...
Nasci não por vontade humana, nem tive escolha de pai e mãe....
Se me alimento, visto e moro...é por meu próprio suor e risco....
Se amo, ou não. Recebo meu galardão segundo minhas obras.. se boa... boa! se maldade, maldade!
Não piso e nem uso ninguém para me fazer melhor, ou para parecer que sou melhor aos olhos dos outros.
Não preciso provar nada pra ninguém, Pois não há homem na face da terra que me faça acreditar que tem poder sobre mim..
Se vou morrer, ou viver.. É Somente o Senhor quem decide, assim como decidiu por mim... ao me trazer para este fraco mundo das ilusões......
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário