Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O pouco pode ser suficiente.

Eu me imaginei no mundo como uma estrela, estive entre algumas por longo tempo.
Na correria da vida alguém me auxiliou, vestiu-me de simplicidade e eu segui.
Tão logo o tempo passou, e as pequenas estrelas se apagaram.
Segui neste céu cinzento, sem muitas expectativas, no relento do sentimento eu dormi.
Porém, num sonho rápido eu sonhei, que me seria possível ser feliz tão só.
Quando acordei, algumas estrelas me sorriram novamente, e é por elas que ainda insisto em continuar. Pois na vida só podemos contar de fato com alguns raros brilhos, que o mundo ainda não conseguiu de todo apagar...
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário