Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

sobrevivi

Falo muitas coisas, pois sou uma sobrevivente...Subi, desci montanhas, me rasguei em minhas suplicas, desgastei minhas memorias, me envolvi comigo mesma e com outros que não me acreditaram. fui tecendo todo dia meu próprio cobertor que não me aqueceu nos dias frios, e nas noites de verão joguei as roupas fora e me vi denuda no desamparo.
Se alguém me viu, não deu nenhum sinal de que me conhecia...Se alguém me amou, nem se deu conta. 
E eu em meio ao temporal de esperança e desesperança ainda sorri, não consegui me maltratar, embora tivesse motivos para deixar-me ir, eu não me deixei.
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário