Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

meu tudo é você

Meu paraíso é você.
Meu dom de dar e receber
Quando ouço a tua voz
A alma toda estremesse
 
Você é tudo que quero
Você é o presente que espero
Não há nada neste mundo
que me faça mais feliz

Minha alegria se resume em teu sorriso
É tudo que quero e que preciso
Nas alturas vivo, você é a minha paz
Todo este desejo de te amar
Faz minha vida sorrir

Você entrou em meu pensamento
Você é meu doce momento
Vivo a magia de pensar
Que não tenho futuro sem você

Alcanço as estrelas com as mãos
E lhe dou de presente
As estrelas e meu coração
Só pra lhe ver contente

Autora ; Herta Fischer                             direitos reservados



Nenhum comentário:

Postar um comentário