Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Você é linda

Amo este sol que ilumina teu rosto, e este raio que o enobrece.
Minha garantia de viver está em você
Toda a beleza dos elementos da terra se resumem em tua formosa presença
Toda composição da matéria-prima, a mais linda está em ti.
Sobrevoando meus sonhos, encantando meus dias, você é o sussurro de amor que me faz viver
Alcancei o infinito entre cavalos alados, só pra dar o meu melhor
Busquei na brisa do vento, o doce encantamento de ser seu companheiro
Aprendi com as estrelas que a luz pode iluminar até mesmo quem não tem luz, que o sorriso pode conquistar, que o amor pode elevar. Isso eu aprendi com você
Subi no cume do monte para buscar uma flor , era de rara beleza só pra te enfeitar, mas descobri que você era mais cheirosa, mais macia , mais bela que todas as flores do universo.
Tornou-se rara e única em meu coração que te achou, és a flor que encanta todas as flores.
Agora, não preciso ir tão longe pra conhecer a beleza, porque toda está em ti
O que quero está tão perto, acho que todo perfume eu já senti. quando meu coração te encontrou.
Vou tomar muito cuidado para não te perder, pois sem você o universo não tem mais sentido, vou fazer de tudo para te merecer , pois todo meu mundo é você!
 

Autora:Herta Fischer                                           direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário