Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Corajosos não correm

As experiências da vida servem para nos dar uma nova consciência do grande potencial que há em nós.
Algumas vezes podemos crer, que não possuímos a necessária coragem, para nos defrontar com algumas experiência. Podemos sentir que alguma dúvida esta se aninhando em nosso coração.
Pode parecer até que a vida está nos empurrando na direção de uma situação que está além da nossa capacidade para resolver.
Muitas vezes é com o resultado de tal experiência que descobrimos o nosso verdadeiro valor. descobrindo que realmente temos coragem para nos defrontar com todas as experiências da vida.
Como podemos conhecer a coragem, se não a experimentamos?
Quando enfrentamos os desafios ganhamos novo vigor e novo entendimento, que nos preparam para enfrentar as mais sérias experiências da vida.
Toda a vida é uma preparação para maiores acontecimentos.
Quanto mais superamos os obstáculos maiores descobertas fazemos do nosso potencial interior e divino.
Os únicos derrotados neste mundo são aqueles que não acreditam em nada. Esses se desesperam e negam a si mesmo, pois com medo de pensar que logo seus dias se findarão, fazem tudo que lhes dá na cabeça, agindo assim, melhor mesmo não acreditarem em nada, pois são menos que nada. Por isso que estão no mundo. Para fazer você acreditar que é como eles e tornar-se uma pessoa medrosa e sem iniciativas!

Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário