Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 16 de março de 2024

Vida em curso

 Na manhã que se fazia,

era minha a mania,
de esperar na rodovia.
Nunca fui de me sentar,
pés foram feitos para usar
e mente para discursar
Ninhos prontos me aqueciam
que, de pronto esqueciam,
minhas manhas só cresciam
Precisava de amar,
que amar sem somar
rosa sem flor, frutos sem pomar
Nuvens perto da água
não alimenta nem deságua
mais vestido que anágua
Alma sem olhos,
olhos sem alma,
mais apreço do que calma
Lâmina afiada de uma cutela
nem encosta já escalpela
coragem não é cautela
Anda a torto, meio reto
na posição de um feto
composição de um desafeto
Nem fim reconhecemos
verdade omitiremos
Acasos deslembraremos
Nem sabemos para onde vamos
Dos açoites nós escapamos
Da árvore só secos ramos.
Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário