Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 16 de março de 2024

Versões anuviadas

 Quisera eu falar de meus desatinos

Contar as minhas falhas
De quanto já errei
Só eu sei!
Pago por que devo
Se é pesado, não me calei
Me diga onde falhei!
Tive mais do que pedi
menos do que desejei
De tristeza, sobejei
Me considero déspota
Creio só de língua
Nem teus apreços considerei
Só conheço a minha face,
no distorcido do espelho
Se visse como realmente sou
meu rosto estaria vermelho
Se me agrada, me agrado
se me descreve, torço o nariz
Se falo da minha bondade
meus atos me contradiz.
Queria a mansidão do regato
E só consigo ser corredeira
Meus laços nem são tão fortes
minha alma é corriqueira.
Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário