Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 26 de março de 2024

Rota dos sonhos

 Nasci com correntes invisíveis nos pés, mas, a alma,

livre, como um cavalo indomado.

Lá nas bandas onde morava, tudo era incerto. Nem

sabia dos desertos.

Havia contos em revistas

lidas com os olhos do coração

Romance impossíveis que davam certo

E me perdi na canção

Minha mãe, tão pequenina, casou-se ainda menina,

nada tinha para contar,

A não ser do que vivia e se via a olho nu

Sua luta me inspirava, seus princípios me corrigia, mas,

ao certo nem sabia.

Minha  Vivência se mantinha, ainda, em pano cru

Fui andante, entre sonhos, que, em travesseiros construí

A vida é mais dura que pedregulho que já comi.

Atravessei de canoa, areia movediça e pedregal

Não me atentei ao que me fazia mal

Acreditando que tinha sentinela

velando minhas passagens

Valeu cada centímetros dessa viagem

Nada me tirou do rumo,

sonhos também tem sumo,

um dia ele encontra seu prumo

entre prumos e rumos eu me acalmei

Até que aqui cheguei.

Hertinha Fischer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário