Total de visualizações de página

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras quando o meu mundo se reduzia a nada. Fui muito maltratada pelas circunstâncias que não gostava de silê...

sexta-feira, 31 de março de 2023

Flor do destino

Estava eu á soletrar caminhos, andar, andei, sem rumo

Encontros e desencantos nas veredas a sondar-me

Em conto, os cantos sonoros dos pássaros me transpassaram

Ouvi o lamento da delicada liberdade sobre asas e fios.

A vida a pulsar sem memória e em renúncia.

Sagaz força natural dos princípios

Há pra tudo um tempo e momento

No entanto, no momento o consentimento tempo.

Vividas virtudes da precisão.

Constatação?

A volta também tem ida, a ida também a tem

Complementa-se o que convém.

Narradas força que vem do céu

Entranhas nuas, nas cruas ruas

Cobre-se de placenta o que sustenta.

Nasce menino do ventre santo.

Cobre-se de mel e também de fel

Perigos havendo e também sofrendo,

Anjos o cobrem com sagrado manto.

Hertinha Fischer














Nenhum comentário:

Postar um comentário