Total de visualizações de página

Som de tristeza

  Som de minha tristeza Ecoa por dentro palavras que nem consigo dizer Não há letras no lamento Se em lágrimas almejasse olhos tristes derra...

sábado, 11 de março de 2023

Um corpo, dois corpos

 Estou mais para olhar as estrelas, mesmo que não as enxergue, a amar o mar, mesmo que esteja tão longe. A sentir o vento, mesmo que seja só em pensamento.

Abrir as cortinas da alma, para que a luz incendeie meus dias.
Fazer uma compota de alegria com as sobras de algumas tristezas.
Olhar o infinito, almejando me lançar no horizonte. Ouvir o lamento do céu, quando em lágrimas se derrama sobre a terra que o esqueceu.
Procurar o que escondi na aljava do tempo, me empanturrar de doces lembranças.
Sumir dentro das circunstancias e aparecer de repente como em primavera.
Preferir os botões que ainda não presenciaram suores. E os perfumes que não foram sufocados em potes.
Não era e tinha propriedade, Sou e me sinto vazia. Mas, a saber, o vazio cabe muita coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário