Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Viver bem também se aprende...

Vivi meus momentos sem muitas certezas... apenas vivi...
Cantei meu canto, aprendi a ser forte, me esbarrei nas leis e sobrevivi.
Meus erros são tantos, tantas mágoas e choros, mas depois aprendi.
Que no enlace da vida, o gosto na boca não sou eu quem escolhe.
as vezes são doces, muitas vezes amargos, são sementes que se colhe.
Da vida nada se aproveita a não ser seus momentos de alegrias,
quando o sorriso sai fácil, quando se tem alguém do lado,
pra tornar nossa vida mais leve, e menos vazia.
Não existe aprendizado sem erro, nem só números exatos,
O que se tem de fato, são momentos fracionados,
entre a razão e a magia.

Autora: Herta Fischer                   direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário