Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Somos escravos de nós mesmos"

Nunca sei se devo....
Falo, mas tenho dúvidas,
faço. mas tenho dúvidas.
Nunca posso ser eu mesma.
Sou escrava sem Senhor,
a chibata é minha dor..
Mesmo havendo uma lei
que nos promete liberdade
somos escravos do querer
de uma sociedade.
Tenho vontade de falar
mas, tem coisas que não posso.
tenho vontade de viver
mas, só se seguir as normas.
há quem diga que é normal
policiar-se o tempo todo,
mas, viver é bem melhor,
do que se prender,
no laço que fazemos,
de nós mesmos....

Autora: Herta Fischer                         direitos autorais reservados



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário