Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tudo... e nada

Esperei por dias melhores... esperei por condições melhores... nada !
Então me calei, não na voz, mas, na espera...
Continuei na busca... agora, no vazio, sem o azul do céu.
Nesta escalada difícil eu me maltratei, mas, muitas vezes também me socorri.
E despedacei meus sentimentos, no vazio de alguém, na procura da certeza, na
na busca incessante do nada, minha alma esvaziei.
Entendi que não é na luta, que se ganham as batalhas, mas na força de quem maneja bem as armas.
Eu não tenho armas, só este amor imenso que me serve como escudo, no qual eu me enlevo a procura do bem viver.......
Autora: Herta Fischer                                         direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário