Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um antes e um depois

Não ha nada que me prenda, nem que me solte,
pois a vida não depende disto,
vivemos amarrados mesmo estando soltos.
Como o sol que todo dia nasce no mesmo lugar, e
incansável realiza o seu trabalho, assim somos nós,
na sobrevivência exigida.
O que se come ou o que se bebe de nada aproveita,
no instante seguinte cai no esquecimento.
Então porque a luta?
É um limpa e suja, é um suja e limpa,
um faz e desfaz danado.
Ouço, vejo e sinto, mas, nada de concreto ,
desaparece, aparece, tateando no escuro.
Que sinal é esse o qual nós esperamos,
quando a alegria é só por um momento.
Num momento a alegria, logo atras vem a tristeza,
num segundo uma luz de emoção que depressa demais se apaga.
Eu queria andar descalça, com a lua a me olhar,
para esquecer que a vida é essa ilusão
da procura e do esquecimento...

Autora: Herta Fischer                                              direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário