Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 30 de julho de 2011

Esse amor que me fascina

Meu amor por você é tão grande e destemido.
Atravessa mares e tempestades só no desejo de te encontrar.
É tão poderoso! Faz o tempo parar. Comete loucuras, muda o rumo, conserva-se puro só pelo poder de te amar.
Asas abertas, pulo certeiro, presa certa para meu coração.
Alegrias imensas, veias pulsantes diante dos presságios contagiantes de pura emoção.
Pensamentos incertos, estranha corrente, formando um elo difícil de separar.
Risos e delirios, vergonha e medo, ao ouvir sua voz a me encantar.
Tateando no escuro, com a ponta dos dedos, tentando desvendar seus mais intímos segredos.
Vou deslizando lentamente, como as águas de um rio querendo chegar a algum lugar.
Vou abrindo caminho, com palavras tiradas de uma bela canção.
Até encontrar o rumo seguro do seu coração.
Com a chave esculpida por anjos, abrir, entrar e para sempre te amar!
O amor é um mistério gostoso de desvendar.
Ainda mais quando tenho certeza que esse amor que me fascina tem um nome: O seu!
                   

Autora:   Herta Fischer

Um comentário:

  1. Um mais lindo que o outro, perfeito... um coração lindo que esbanja simpatia... por isso escreve textos tão simples com um conteúdo rico... a emoção!! Adorooooo

    ResponderExcluir