Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Laços de amor

No recanto manso do seu coração
quero encostar minha vida,
Nas ondas sinceras do seu olhar
com os olhos fechados mergulhar,
Quero conhecer o seu caminho
para  ao seu lado caminhar.
Provar de seu carinho,
e em seus sonhos me embalar.
Quero conhecer os seus segredos
e todo seu corpo decifrar.
Vagar sem rumo pelo seu mundo,
provar da delícia de te amar.
Quero ser um poeta,
para em letras garrafais
escrever nosso romance,
no sabor de quero mais.
Me enlaçar toda em seu corpo
para nunca mais soltar.
com laços e fitas de amor,
carinho atenção e muito mais.
Porque a vida só vale a pena,
para aquele que sabe amar,
no encanto que o tempo não desfaz.

         autora: Hertinha

,

Um comentário:

  1. Lindoooooo..... como vc escreve bem.... já estou copiando e colocando no meu perfil do orkut, claro, citando a fonte... rsrsrs...Abração!!!

    ResponderExcluir