Total de visualizações de página

Fuga dos amanhãs

  Tinha os amanhãs ao meu dispor, Vivia todos com vivacidade. O silêncio, quase sempre, a me escutar. Os andaimes dos sonhos, montados A lua...

quarta-feira, 8 de maio de 2024

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras

quando o meu mundo se reduzia a nada.

Fui muito maltratada pelas circunstâncias que

não gostava de silêncio. E eu não sabia falar.

Tinha muito dentro de mim, chegava as

toneladas e não sabia onde guardar.

Foi então que começou aquela sede

de escrever. Só não sabia verbalizar

Fui indo devagarinho, transitando e

verberando em linhas quase que intransitáveis

Até chegar em um pequeno trecho que me permitiu

andar um pouco mais.

Ainda cometo erros, e me excedo, as vezes, no exagero.

Continuo aberta ao aprendizado, apesar de ser um pouco tarde.

Escrever, para mim, é o mesmo que sair na chuva em tempo

quente. Sinto a magia das letras se combinando, um

refrigério para a quietude cheia de valores.

Nunca mais me senti tão só, sou preenchida por histórias,

contos e até me atrevo a "poesiar" um pouco comigo mesma.

Hertinha Fischer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário