Total de visualizações de página

Deleite com café

  A janela, onde o sol nasce, sobe as escadas das flores e ali permanece, sentado, até que a porta da poesia, se abra, lá pelas bandas das ...

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Oração de um despreparado

 Querido Deus


Me destes pés para andar pelos bons caminhos, me desviei.

Me deste a coroa da vida, sem noção do custo, vendi.

Me deste coragem no discernimento, amedrontado ofusquei

Me destes corpo santo, corrompi

Me deste esperança em ti, enganei-me com outros

Me deste amor sincero, troquei por enganos

Me deste teu filho como verdade, corri para o lado contrario

Me deste saúde e felicidade, desfiz em desejo

Me destes segurança na caridade, desperdicei

Me destes tempo de preparo, desvencilhei-me

Me destes vestes limpas, sujei

Me destes tudo, acabei em nada

Agora rogo por socorro, não desvie de mim a tua face.

Amplie-me a visão

Faça-me ouvir com o coração

Refaça-me e me abasteça

Conforme teu santo querer

Hertinha Fischer






Nenhum comentário:

Postar um comentário