Total de visualizações de página

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras quando o meu mundo se reduzia a nada. Fui muito maltratada pelas circunstâncias que não gostava de silê...

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Miopia secular

 Hoje minha vida é como um fio encapado, isolando-me dos curtos circuítos.

Preferencia por energias embuçadas que não causam queimaduras em ninguém e nem choque em mim.
Daquelas que se dão as frestas, sem alarde, se promovem em suaves sombras, raiando como pisca-pisca, nem de pronto, nem tão lógica.
Como poste que leva linhas em longas distancias, transporta luz que não se vê. Assim também pretendo ser.
Algo tão sutil e tão necessário, embora, nem se dê conta do que vem a ser, assim mesmo, o é, até que se desligue o abajur.
Hertinha Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário