Total de visualizações de página

Deleite com café

  A janela, onde o sol nasce, sobe as escadas das flores e ali permanece, sentado, até que a porta da poesia, se abra, lá pelas bandas das ...

sábado, 11 de janeiro de 2020

Totalidade

Hoje eu quero parecer louca,
contagiar meu ser com uma
alegria genuína.
Sem deixar me dominar por coisa
alguma.
Com um amor a brotar devagar,
longe do que chamamos de
sentido.
Não quero ser a fuligem
que se instala no desuso,
quero resplandecer como
prata polida.
Estou longe da terra: pronta,
inteira em meu devaneio.
Surjo como ave em migração,
no sustento do ar vou e venho.
Asas não tenho, mas a imaginação
voa alto, tão alto,
que nem mesmo as asas alcançam.
Tempo de sofrimento não há, apenas a certeza
de que tudo se faz em seu tempo, e cada
ser será ensinado a percorrer em seu
próprio caminho, até se fundir
um no outro e se tornarem um só!
Hertinha Fischer





Nenhum comentário:

Postar um comentário