Total de visualizações de página

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras quando o meu mundo se reduzia a nada. Fui muito maltratada pelas circunstâncias que não gostava de silê...

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Pouso de felicidade

Quero novidades!
Pássaros a cantar no ombro,
borboletas a beijar o dia.
Amor cantado, amor revelado.
Quero sair, pousar na felicidade,
e lhe dizer que me faz falta
quando se ausenta.
Que acredito piamente que tudo
se transforma ao nascer do dia,
quando a aurora da vida se trans
forma em boreal, transcrevendo
em cores o meu
motivo de amor.
Quero gente, que como amigo
me faz festa ao
olhar-me e me descobrir.
Sou mágica, afinal esse corpo
me carrega, e eu
carrego sonhos.
Pena que ao findar do dia
quase tudo se apaga,
para que deixemos a luz brilhando
dentro de nós.
Até que
a luz do dia pinte novamente
este dia de céu de azul.
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário