Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

lugares vazios

Ultimamente estou mais para ficar na minha, mesmo porque,
já estou muito grandinha para acreditar em papai noel.
Esse auê que se faz mediante uma coisa sem valor, esta mais para quem
não encontra satisfação em nada..
Ontem, eu parei para pensar e fiquei contando nos dedos as pessoas que eu vi passando.
foram amontoando-se nomes em minha cabeça, e pensei: Quantos lugares ficaram vazios!
Poderei dar uma volta ao mundo, sondar cada cantinho, que nunca mais vou achá-los.
E, também, algum dia deixarei meu espaço vazio.
E fico a imaginar: onde estarei?
Tenho certeza que não estarei em nenhuma parte que
a vaidade humana inventa, só para se dar a ideia de que
ainda poderei de alguma forma, estar presente em suas fantasias.
Estou me alegrando hoje por esta descoberta, pois sei que, Deus em sua grandeza e onipotência, consagrará sua promessa de ressuscitação prometida, por Seu filho amado já ter dado mostra de como será..
No mais, ainda tenho que seguir esta jornada até que tudo mude e volte a sua forma original, e eu também possa, ao lado de muitos, ser agraciado pelo perdão em tempos oportunos... Não mais como quem procura e acha, mas, como quem acredita ter sido achado.
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário