Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Feliz natal

Eu nunca estive só..
Eu nunca estou só!
Sempre ha alguma lembrança a falar de amor, de amizade, 
de carinho.
Houve, haverá.
uma luz a me acompanhar nos
olhos de alguém,
uma chama de cumplicidade
uma escolta silenciosa que
me vê em meio
a multidões.
que me reconhece sem
som, sem melodia, mas lá no íntimo
eu ouço, eu vejo o amor
como aquilo que me regerou
quando eu ainda não era,
não escutava nem entendia.
Alguma mão me segurava
e não era uma mão qualquer.
Parecia humana, tinha um calor humano.
mas lá, em seu íntimo era
a Divindade a fazer-lhe....
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário