Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Só se for com você



Embalado nas ondas, ao bater nas encostas,
sinto o mesmo desejo de te abraçar.
E os ventos uivantes numa brisa incessante, vem me acariciar
Sinto em mim  tua presença, numa amizade serena
a me encantar.
E as gotas das águas, sustentadas em sonhos,
refrigério tão puro pra minha vida que é você
Nesse mar tão imenso, de sentimentos tão puros,
minha alma te alcançará e chegarei  aonde quero
Da vaidade da vida, da vaidade das ondas.
quebrando na praia sem  limite e sem medo,
preservando o segredo de não querer te perder.
E os castelos eu crio, vencendo os desafios,
do querer e poder.
Encarando de frente, as pedras e a areia,
para plantar a semente deste amor que
grita em meu ser
Deixando pra trás as ondas e o vento
traçando novos caminhos de sonhos.
Ao seu lado, sempre ao seu lado
Quero viver e vencer


Vencer .....só se for com você.....Só se for com você...quero vencer
Esse mar....essas  ondas  eu com você quero vencer...vencer...vencer...só se for com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário