Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Oração

Senhor:
Abençoe minhas mãos, para realizar minhas obras com alegria.
Seja o Senhor:
A luz dos meus olhos, para que possa enxergar a tua salvação.
Seja também:
A direção dos meus passos, para que meus pés sigam a direção de tua justiça.
Seja a grandiosidade de minha alma, para receber a todos no amor.
Seja a força que me inspira, para tornar-me vencedora
Seja a retidão de minha língua, para falar do que é bom.
Seja a paciência do meu coração, para enfrentar as adversidades.
Faça de minha boca instrumentos musicais em teu louvor.
E das minhas palavras, conforto para quem precisa.
Do meu corpo, faz tua moradia
Seja o Senhor:
Meu socorro quando me encontrar em desespero
Meu abrigo em tempos de turbulências
Seja também:
A canção mais sublime.
A palavra mais sincera.
A mão mais caridosa.
Faz de mim um instrumento em suas mãos
Para levar a sua mensagem de amor.


Autora: Herta fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário